• DÚVIDAS

    CRM pode representar uma estratégia ou um sistema de gestão de relacionamento com o cliente (ferramenta).
    A estratégia consiste em focar os setores e esforços da empresa no acompanhamento do cliente e a ferramenta é usada para colocar isso em prática. Por isso, não existe uma boa estratégia sem uma boa ferramenta de CRM. Uma das principais dificuldades para qualquer empresa é administrar a sua carteira de clientes. Por vezes, perde-se mais tempo a tentar organizar todas as informações do processo de vendas do que a fazer o que é mais importante para qualquer negócio: conquistar mais clientes!
    Não seria perfeito se existisse um sistema capaz de otimizar o tempo e facilitar a consulta dos dados em cada etapa do processo de venda? Essa solução já existe e tem um nome: CRM da WEBES.
    Mas o que é CRM? Quais os seus benefícios? Como funciona? Por que deve começar a usá-lo?

  • RESPOSTAS

    A venda em uma empresa envolve vários processos. Para que um utilizador que use o CRM consiga otimizar o seu tempo, é importante que a plataforma aporte mais eficiência para a sua empresa. Como? Veja abaixo.

    • Ser confiável
    • Ter boa acessibilidade
    • Ter boa usabilidade
    • Ser intuitivo para o utilizador
    • Instalação na nuvem ou local
    • Permitir a automação de processos
    • Criar e obter relatórios
    • Disponibilizar estatísticas

     

    SOLICITAR DEMONSTRAÇÃO/SABER PREÇO
  • CRM by WEBES

    PEÇA DEMONSTRAÇÃO AQUI

    Vender está relacionado com a sua capacidade de entender os seus clientes. O CRM (Customer Relationship Management) da WEBES disponibiliza a informação certa para si e para a sua equipa e ajuda a organizar as tarefas do dia-a-dia.

    Mais-valias do nosso CRM: 

    • Sem subscrição mensal
    • Sem limite de utilizadores
    • Sem limite de informação colocada
    • Instalado diretamente no seu servidor
    • Acesso online onde quer que esteja  
    • Definir o que vêm outros utilizadores
    • Adaptado às suas necessidades
    • Projeto chave na mão e só seu
CRM-WEBES

CRM by WEBES

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Vender está relacionado com a sua capacidade de entender os seus clientes. O CRM (Customer Relationship Management) da WEBES disponibiliza a informação certa para si e para a sua equipa e ajuda a organizar as tarefas do dia-a-dia.

Mais-valias do nosso CRM: 

  • Sem subscrição mensal
  • Sem limite de utilizadores
  • Sem limite de informação colocada
  • Instalado diretamente no seu servidor
  • Acesso online onde quer que esteja  
  • Definir o que vêm outros utilizadores
  • Adaptado às suas necessidades
  • Projeto chave na mão e só seu

DÚVIDAS

CRM pode representar uma estratégia ou um sistema de gestão de relacionamento com o cliente (ferramenta).
A estratégia consiste em focar os setores e esforços da empresa no acompanhamento do cliente e a ferramenta é usada para colocar isso em prática. Por isso, não existe uma boa estratégia sem uma boa ferramenta de CRM. Uma das principais dificuldades para qualquer empresa é administrar a sua carteira de clientes. Por vezes, perde-se mais tempo a tentar organizar todas as informações do processo de vendas do que a fazer o que é mais importante para qualquer negócio: conquistar mais clientes!
Não seria perfeito se existisse um sistema capaz de otimizar o tempo e facilitar a consulta dos dados em cada etapa do processo de venda? Essa solução já existe e tem um nome: CRM da WEBES.
Mas o que é CRM? Quais os seus benefícios? Como funciona? Por que deve começar a usá-lo?

RESPOSTAS

A venda em uma empresa envolve vários processos. Para que um utilizador que use o CRM consiga otimizar o seu tempo, é importante que a plataforma aporte mais eficiência para a sua empresa. Como? Veja abaixo.

  • Ser confiável
  • Ter boa acessibilidade
  • Ter boa usabilidade
  • Ser intuitivo para o utilizador
  • Instalação na nuvem ou local
  • Permitir a automação de processos
  • Criar e obter relatórios
  • Disponibilizar estatísticas

 

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