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Vender está relacionado com a sua capacidade de entender os seus clientes. O CRM da WEBES disponibiliza a informação certa para si e para a sua equipa e ajuda a organizar as tarefas do seu dia-a-dia.
CRM pode representar uma estratégia ou um sistema de gestão de relacionamento com o cliente (ferramenta).
A estratégia consiste em focar os setores e esforços da empresa no acompanhamento do cliente e a ferramenta é usada para colocar isso em prática. Por isso, não existe uma boa estratégia sem uma boa ferramenta de CRM. Uma das principais dificuldades para qualquer empresa é administrar a sua carteira de clientes. Por vezes, perde-se mais tempo a tentar organizar todas as informações do processo de vendas do que a fazer o que é mais importante para qualquer negócio: conquistar mais clientes!
Não seria perfeito se existisse um sistema capaz de otimizar o tempo e facilitar a consulta dos dados em cada etapa do processo de venda? Essa solução já existe e tem um nome: CRM da WEBES.
Mas o que é CRM? Quais os seus benefícios? Como funciona? Por que deve começar a usá-lo?
A venda em uma empresa envolve vários processos. Para que um utilizador que use o CRM consiga otimizar o seu tempo, é importante que a plataforma aporte mais eficiência para a sua empresa. Como?
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